“Honey, I broke my penis!”

O que diabos eles estavam fazendo?!

Essa é old mas vale o post! Depois dessa eu fiquei com medo!

Robert McClenahan, 38, estava “fazendo sua mulher feliz” com tanta dedicação que durante o ato sexual, “errou e quebrou seu willy”, segundo a esposa Emma, 32.

Segundo Robert, ele sentiu uma dor insuportável durante o “ato” e quando acenderam as luzes, perceberam que o orgão estava “fraturado” e torto.

O pobre coitado desafortunado homem foi levado imediatemente ao hospital e foi operado dois dias depois.

“Ele ri agora, mas não riu na hora.”, diz Emma.

Agora resta fazer a pergunta: Você Acredita?

Você acredita que isso é real? (eu não!)

Você acredita que isso é real? (eu não!)

Agora eu me pergunto: Que criatura estranha é essa que “quebra” uma parte do corpo que nem osso tem? Ou seria ele um caso raríssimo na ciência de pinto com osso?!

Daria pra entender se tivesse dito que rompeu um músculo ou algo do tipo, mas “quebrar”?!

Agora tem que ver também: o que diabos esses dois estavam fazendo no escuro pra “quebrar” o pinto do cara?!

Segundo a sua esposa disse em entrevista, ele “errou” e quebrou o seu “willy” (notem que ela nos faz o imenso favor de revelar o nome de seu “brinquedinho”! Que trauma!), mas aí eu fico pensando: seria ele um animal que leva ao pé da letra a expressão “com toda a força” ou seria ela uma mulher com corpo de concreto?

Sinceramente, eu acho que a dona era uma mestra do pompoarismo, ficou com raiva do marido e decidiu inutilizar o instrumento do cara!

Uma última palavra sobre o assunto: toooooorto! teeeeeenso!

Teorias a parte… Você Acredita?

8 comentários sobre ““Honey, I broke my penis!”

  1. Isso quase aconteceu comigo 8D
    Mentira xD

    Como uma coisa que nao tem osso pode “fraturar”?
    Ai dento XD

    Mas eu acredito nisso sim 8D Tem como acontecer
    Rompeu provavelmente o tendão que sustenta o “willie”, agora ele vai ter o ‘bingulin’ apontando pra baixo forévah XD

    Responder
  2. Provavelmente eles estavam fazendo a famigerada posição coqueirinho mew, em um hospital naum é raro ver um caso desse pelo menos uma vez por mês.

    Responder
  3. pqp, ja vi mulher q gosta de meter com força, agora pra chegar ao ponto de quebrar o pau, aí é foda!

    se bem q se numa cavalgada o “willy” sair e a mulher sentar em cima, ai quebra mermo…

    Responder
  4. Puts, que mancada com o pobre ‘willy’! AUSHAUSHUASHAUH

    Bom, eu acredito.. não que tenha quebrado, mas acredito que pode ter aocntecido alguma coisa com o.. willy.. UAHSAUHSAUSH

    beeijoss

    Responder
  5. Wow! Tah ai algo q eu nunca pensei que leria…
    Mas aqui estou eu comentandoo…
    Ok, como o cara conseguiu quebrar o Willy?
    Husahushudahushd
    Eu nao acredito que ele quebrou o Willy… Talvez tenha sido outra coisa, mas ele nao o quebrou no sentido literal da palavra…
    BjOs

    Responder

Deixe um comentário

