Me vê um BigCoisa!

Hoje venho trazendo um assunto que tá na boca da galera faz tempo! (piada podre)

Não é novidade pra quase ninguém que a rede de fast-food McDonald’s é tema de diversas teorias conspiratórias, especialmente sobre seus suspeitos habúrgueres. Essas já existiam antes mesmo de ter McDonald’s aqui na minha cidade!

Talvez uma das mais conhecidas seja o ridículo boato de que os habúrgueres seriam feitos de carne de minhoca (você acredita?). Mas outra bastante conhecida, e talvez uma das mais bizarras seja a teoria da ” Carne de Coisa.” (Eu juro que quando li isso pensei no Pennywise, do “Stephen King’s IT”!)

Corra, Penny, eles querem sua carne!

Corra, Penny, eles querem sua carne!

A teoria surgiu lá pelo começo dos anos 2000 (quando o ICQ era o MSN da vez, MirC só tinha nerd e Bate-Papo era o do UOL) com uma maldita corrente um e-mail que era repassado entre os internautas, dizendo o seguinte:

Se acreditam que o que comem no McDonalds é “carne de soja” ou carne de cavalo, depois de lerem o que se segue desejariam ter comido a nutritiva “carne de soja” e a nada tóxica carne de cavalo. Segundo fontes autorizadas da Universidade Estadual de Michigan, averiguou-se recentemente, que a carne utilizada pela McDonalds nos seus hamburgers, provem de autenticos vultos sem patas e sem cornos, que sao alimentados por meio de tubos ligados ao estomago e que de facto nao tem ossos , mas sim um pouco de cartilagens que nunca chegam a desenvolver-se. Quem os viu, assegura que sao coisas muito desagradaveis, pois alem de permanecerem imoveis toda a sua “vida”, nao tem olhos, nem cauda e praticamente nao tem pelo; de facto a sua cabeca e do tamanho de uma bola de tenis e a unica coisa que sobressai e o que lhes sai da “boca”. A manipulacao genetica da qual sao resultado, converte-os em verdadeiras coisas inanimadas com uma aparencia gelatinosa horrivel. Quando o governo tentou obriga-los a tirar dos seus anuncios, a publicidade que dizia que os hamburgers tinham carne de reses, eles argumentaram que em latim “RES” significa “COISA”, e portanto podiam dizer que era carne de res. Ainda que tal argumento seja facilmente rebativel e fraudulento, diz-se que devido ao seu grande poder economico, subornaram muitas pessoas, em diversos lugares, em altos cargos governamentais. Por isso, a McDonalds da-se ao luxo de anunciar que a composicao dos seus hamburgers e 100% carne de RES, ou seja carne de COISA, quer dizer, dessas coisas que sabem que crescem em pseudo estabulos e com procedimentos de duvidosa etica. Porem NUNCA verao nenhum anuncio em que a McDonalds diga que a carne que utiliza

Seria essa a tal res do hambúrguer?

Seria essa a tal "res" do hambúrguer?

e de “Gado Vacum”, que e o nome apropriado para designar genericamente touros e vacas. O pior de tudo isto, nao e que a McDonalds utilize a manipulacao genetica, mas sim que a dita carne, produz efeitos secundarios na saude. As substancias e toxinas que desenvolvem as “COISAS” que a McDonalds cria, produzem com o passar do tempo danos irreversiveis na saude. Se acreditavam que isto era tudo, devem saber que os McNuggets e os hamburgers McPollo, fabricam-se com os excedentes da producao da KFC (leiam mais adiante a nota relativa a KFC, e verao a classe de comida que nos vendem). Os primeiros efeitos sentem-se no dia seguinte a ter comido hamburgers da McDonalds. Uma grande quantidade de pessoas sofre de indigestao e colite. Podia parecer que esses sintomas sao temporarios, porem com o passar dos anos , os efeitos secundarios REAIS E IRREVERSIVEIS, manifestam-se. E um fenomeno semelhante ao da SIDA, ja que ficam em incubacao e permanecem escondidos durante muitos anos, ate que pouco a pouco vao mostrando os seus efeitos perniciosos. Ainda que nao exista um grande numero de pessoas infectadas, sabe-se que no Canada , Australia e obviamente nos Estados Unidos, grupos cientificos especializados na materia relacionam o consumo de hamburgers da McDonalds com o sindroma de Alzheimer (lembram-se de Ronald Reagan?), entre muitos outros padecimentos cuja origem nao parece estar relacionada com outras causas. Como podem ver tudo isto e muito desagradavel, por isso, e importante que todos fiquem cientes do tipo de “comida” que nos oferecem estes lugares. Nao permitamos que continuem a vender-nos o que nao e verdadeiro. Se pressionarmos poderemos fazer com que a McDonalds volte a utilizar verdadeiro Gado Vacum e nao carne de “COISA”.

Eu não sei quanto a você leitor, mas eu ri a beça! Por mais que eu leia a horrenda descrição da “coisa” eu só consigo imaginar um monte de Pennywises com tubos na boca!

Eu não sei o que é mais difícil de acreditar, na história das minhocas, ou nessa de manipulações genéticas grotescas. Pelo amor de Chuck Norris! A galera ainda chamava AIDS de “SIDA”

Ronald McDonald e A Incrível Fábrica de Coisas!

Ronald McDonald e A Fantástica Fábrica de "Coisas"!

e quer realmente que eu acredite em produção em larga escala de anomalias genéticas por uma rede de fast-food! Certo, e eu também acredito nas correntes da mina do arame farpado! O email é tão malfeito que até erro de digitação tem!

Seja lá do que for feita a carne do BigMac que eu como, faz anos que eu como essas porcarias comidas de McDonald’s e ainda não tou sentindo nada… Eu ficaria mais preocupado com a comprovada estranheza das batatas do estabelecimento em questão, que não importa se você deixar uma semana debaixo da almofada do sofá onde seu primo balofo senta, quando você pegar, ela ainda vai estar com a mesma aparência, e segundo alguns, com o mesmo gosto (quem diabos teve a coragem de provar?!).

Esse e-mail me parece tão verdadeiro quanto os peitos da Danielle Winits, mas… Você Acredita?

Anúncios

5 comentários sobre “Me vê um BigCoisa!

  1. eaheauheuauoehuoaheuohaueoua
    Eu senti uma agonia lendo esse texto, muitos erros ortográficos gritantes ;-;
    Mas eu nucna acreditei nessas coisas, só acredita quem é noob (Y)

    Responder
    • ai carabia: Reses > Substantivo

      rês feminino (plural: reses, [ê])

      1. qualquer animal cuja carne é utiliza para alimentação humana
      2. a quantidade de cabeças de gado

      Ele possui 100 reses (Ele possui 100 cabeças de gado)

      Responder
  2. AUSHAUSHAUSHASUH Nisso eu não acredito! apesar de me lembrar que quando era criança eu passava mal toda vez que comia McDonalds! mas hoje eu não sinto mais nada! AUHSAUHSAUSH

    beeijoss

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s