“Não comerás o carneiro com que fodeste”

Bem, eu gostaria que meu primeiro post fosse sobre o “inocente” Sarney. Mas como todos aqui, menos o governo que sabe, mas finge que não, sabem que ele não passa de um senador

Sete Pontos na carteira e multa de R$500,00

Sete Pontos na carteira e multa de R$500,00

fdp é tão inocente assim.

Vamos falar de que, então?

Well, muita gente, inclusive o próprio Shimbo, aqui do blog, me chamam de pervertida. Tenho de fazer jus ao meu adjetivo.

Hoje trago dez leis difíceis de acreditar que regulam o sexo em algumas parte do mundo. (com comentários meus entre parênteses)

1. A maioria dos países do Oriente Médio reconhece a lei islâmica: “Após manter relações sexuais com um carneiro, é um pecado mortal comer sua carne”. (Claro que todo mundo transa com um carneiro ¬¬’)
2. No Líbano, homens têm permissão legal para manter relações sexuais com animais fêmeas. Relações sexuais com machos são punidas com a morte. (Ah, e eu que sou mulher, posso ter relações sexuais com um animal macho? Deve ser bem interessante (66′)
3. Em Bahrein (no Golfo Pérsico), médicos podem examinar os genitais femininos, mas só podem olhar para eles por meio do seu reflexo em um espelho. (Claro que muda MUITA coisa se você olhar diretamente ou por meio de um espelho. Quando a gente acha que a humanidade já chegou ao cúmulo da burrice –‘)
4. Muçulmanos são excomungados por olharem para os genitais de defuntos. (*Imaginando uma pessoa no cemitério, tirando a lápide, cavando com uma pá não, com o dente ¬¬’, abrindo o caixão e olhando pro genital do falecido* MEDO)
5. A punição para a masturbação na Indonésia é a decapitação. (Como que esses caras vão saber se o menino(a) está se masturbando ou não? Colocando uma câmera na parte da pessoa?)
6. Existem homens na ilha de Guam, no Pacífico, cujo trabalho é deflorar jovens virgens, que pagam pelo serviço. O motivo é a proibição do casamento a mulheres virgens. (Bem, eles não devem ganhar muito dinheiro se as mulheres de Guam forem como as do Brasil)
7. Em Hong Kong, esposas traídas têm permissão legal para matar o marido, mas somente com a mão desnuda. (Então o Michael Jackson não poderia matar seu marido… /tapareý)
8.
Em Cali, na Colômbia, a mãe da noiva pode estar presente na primeira relação sexual. (Imagina que confortável transar enquanto sua sogra/mãe o(a) observa… Isso é broxante, literalmente )
9. Em Santa Cruz, na Bolívia, é ilegal manter relações sexuais com a filha e a mãe ao mesmo tempo. (Ao mesmo tempo? Tipo, grupal?)
10. Em Maryland, nos EUA, é ilegal vender camisinha em máquinas, com exceção das que também vendem bebidas alcoólicas. (Camisinha em máquinas? oO’, é só o que tenho a dizer)

Meldels, essas leis são tão absurdas! Será que são todas reais ou só ladainha para perdermos nosso tempo? Olha, com os meus vastos treze anos de vida, eu estou acreditando em qualquer coisa… o que me resta saber é: Você Acredita?

17 comentários sobre ““Não comerás o carneiro com que fodeste”

  1. Você tem 13 anos mesmo ou tá de putaria? O_O’
    Sério, acredito em tudo menos que tu tens 13 anos ‘-‘
    Mas, a melhor parte desse post foram os teus comentários 8D

    Responder
  2. U_U sou obrigado a desacreditar q essa mina tenha 13, mas pelo avatar do Harry Potter, tô começando a acreditar que o @shimbowalker e o @YakuzareD são dois pedofilos safados…

    Vou chamar o Jaca Paladium pra vocês viu…

    Tão de parabéns o blog tá divertido, mas não etiquem muito nos posts não pq senão os comentários vão ser apenas TLDR… ^^’

    Responder
  3. ASHAUSUAHASHUASHUUSHAUHASHUASHUHUAS’ /z

    Morri com o post! Só poderia ter vindo da Marina mesmo! HAHA’
    E sim, ela tem 13 anos! ‘OO Também acho difícil de acreditar =S

    Responder
  4. gatinhaa! como você é pervertida! amei o blog! Apesar de já conhecer a maioria dessas leis.. (e eu ainda me pergunto se todas são realmente leis, afinal como diabos alguém pode manter leis como essas?) essa do carneiro e a dodefunto foram novas e tipo assim, ler essas leis, com seus comentários junto foi ainda mais engraçado do que quando eu li só elas! mentira.. quando eu li essas leis tinham taaantas leis bizarras que eu quase tive um treco de tanto rir! .. mas ainda assim seus comentários foram ótimos!

    acho que ess foi o melhor cometário: ‘Bem, eles não devem ganhar muito dinheiro se as mulheres de Guam forem como as do Brasil’

    AUSHAUSHASUH isso é maldade! eu sou brasileira tenho 15 anos é até maio nunca tinha dado nem selinho! e olha que foi um selinho roubado! nem fui eu que ‘beijei’ o muleke! e até agora o pior q eu fiz foi ser beijada pelo meu melhor amigo.. uma unica vez! ouseja.. nem todas as brasileiras são tãão ruins! xD .. mentira .. as brasileiras são beem putinhas.. mas eu sou uma santa! Vou substituir aquela atriz da novela(que eu nem lembro o nome.. não costumo assistir novela ;D) e vou ficar com aquele gatão no fim!(não preciso assistir a novela pra saber que aquele filho do diabo é um baita pecado em forma de homem ;P)

    Fiquei na duvida se era pra responder se eu acredito ou não, então nem ia responder, mas deu vontade.. xD .. Eu acreditoo! .. lembrei que tá passando Peter Pan da Disney! e no final do filme todos começam a meio que gritar: ‘eu acredito! eu acredito! eu acredito em fadas!’ quando eu era menor, fui assistir esse filme no cinema! acredita que eu comecei a gritar que acreditava e logo tava mó coro gritando no cinema? pois é não acredite! AUSHAUSHAH menitra, acredite, eu realmente fiz isso! eu sou demais.. xP mas do que eu tava falando mesmo? x.x

    Meu professor de fisica já falou que eu tneho um sério problema em prestar atenção nas coisas, quando ele tá explicando eu aguento prestar atenção durante dez segundos, depois começo a olhar de um lado pro outro até achar algo mais interessante, ou seja, se tiver uma mosca passeando pela sala, eu vou prestar mais atenção nela do que no professor..

    Tá, vou parar de enrolar e antes que eu durma no teclado.. vou parar de falar por aqui..

    beeijoss =D

    Responder
  5. Oii!
    Bom, digamos que eu vim do FanFiction e acabei parando aqui…
    Preciso dizer mais alguma coisa?
    Sempre soube do lado pervertido da autora que vos escreve… Mesmo ela tendo 13…
    Se bem q eu n posso flar ndd, sendo q tenho apenas 12…
    Uauu! Eu ri demais! Eu conhecia algumas leis ridiculas, mas nenhuma dessas!!
    “Não comerás o carneiro com que fodeste” eh realmente um ótimo titulo…
    Eu acho q olhar genitais de defuntos nao sao coisas que as pessoas gostem de fzer…

    Responder
  6. Pingback: Desentupa seu nariz com sexo! « Você Acredita?

Deixe um comentário

