Videntes Trapalhões?

Jabberwocky de volta com um post deveras interessante.

Você acredita em videntes? Aquelas pessoas que dizem poder prever o futuro, ou as que simplesmente preveem? Creio que cada um tenha pelo menos um amigo que eventualmente “adivinhe” um acontecimento premonitoriamente…

Mas não é essa a questão. Vejam o vídeo:

Pra quem não entendeu (ou pra quem está esperando o vídeo carregar), em 1983 Os Trapalhões exibiram um episódio que mostrava como seriam as coisas no ano de 2008, 25 anos depois. Simplesmente Didi e Dedé estariam brigados há 14 anos, Zacarias e Mussum estariam mortos há certo tempo e seus filhos os representariam em um programa sobre “os humoristas do século passado”. Não haveria nada de mais no episódio, apenas um episódio futurista (lembrem-se de que nos anos 80 futurismo era moda), se não fosse pelo simples fato de que as previsões realmente se realizaram.

Mauro Faccio Gonçalves (Zacarias) morreu em 1990, com 57 anos, e Antônio Carlos Bernardes Gomes (Mussum) morreu  em 94, com 53.

Dedé foi demitido da globo em 1994, e desde então afastou-se de Renato Aragão, cheou até a passar necessidade por falta de dinheiro, vindo voltar a trabalhar com Didi no ano passado (2008), época em que o vídeo começou a ser difundido.

Os Trapalhões forévis!

Os Trapalhões forévis!

Não vou tornar o post uma exposição de opiniões pessoais sobre Os Trapalhões (gastaria muito tempo enaltecendo essa parte televisiva feliz da minha infância), apenas digo que esse é um mistério que provavelmente nunca terá resposta.

De qualquer modo, não custa perguntar… Você Acredita?

Anúncios

2 comentários sobre “Videntes Trapalhões?

  1. Realmente… se aconteceu… o maximo que eu posso dizer é… Mera coincidência… pode acontecer, aproveitando peço que vcs façam um post sobre “A Lei de Murphy” porque é um dos comentários mais engraçados que eu já vi sobre coincidências.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s