Desentupa seu nariz com sexo!

Bem, como a temática foi bem aceita pelo post da Marininha Anderi, resolvi trazer algumas curiosidades acerca do assunto para nossos estimados leitores.

1 – Numa tribo da Polinésia, os casais de dezoito anos fazem amor em média três vezes por noite até os trinta anos de idade, quando a média cai para catorze vezes por semana!

2 – O Kama Sutra diz que muitos ovos fritos em manteiga e depois mergulhados em mel fazem o membro ficar ereto por uma noite inteira.

3 – Levando-se em consideração a assiduidade com que os americanos vão para a cama, um casal normal levaria quatro anos para experimentar todas as 529 posições descritas no Kama Sutra.

4 – As mulheres são mais criativas na prática do prazer solitário e masturbam-se com mais frequência quando vivem um relacionamento estável. As mulheres sabem se excitar melhor e 60% delas alegam que descobriram sozinhas, contra apenas 25% dos homens.

5 – As mulheres ficam 30% mais activas sexualmente durante a lua cheia.

6 – Nas mulheres, o estrogenio e a testoterona atingem seu pico ao cair da tarde.

7 – De acordo com o Kinsey Institute, o maior penis erecto mede 35,75 cm e o menor 4,81 cm.

8 – Irma Kutz, especialista em comportamento, diz que os homens temem fracassar na cama, enquanto as mulheres tem medo de não serem amadas.

9 – Para quem adorar beijar: as lésbicas são as mais beijoqueiras. Noventa e cinco por cento delas não concebem o ato sexual sem muitos beijos. Em segundo lugar vêm os gays, com 71% de adeptos. Em último estão os heterossexuais, com a tenebrosa confissão de que um quarto deles não liga a mínima para beijo.

10 – Durante as preliminares, o seio da mulher pode aumentar em 25% de tamanho.

11 – Os antigos Egipcios já usavam preservativos, no entanto o método de contraceptivo mais utilizado era um supositório vaginal feito com mel e língua de crocodilo.

12 – Na Alemanha foi inaugurado um “museu do erotismo”, chamado “Mundo das Fantasias Eróticas”, com uma área de 1.800 m2 e 3.000 objetos em exposição.

13 – Em Espanha, surgiu um aparelho comandado por computador, para provocar orgasmos em homens, e aguarda-se a criação de um modelo para as mulheres…

14 – Uma pessoa que tenha uma actividade sexual durante 50 anos gozará de dez horas de orgasmo. Contudo, quem se masturba assiduamente poderá contar com mais algumas horas: 20 ou 30.

15 – As bactérias existentes na vagina são semelhantes às do iogurte (lactobacilos).

16 – O primeiro vibrador foi inventado em 1869 por George Taylor para tratar as mulheres consumidas pela ansiedade, irritabilidade, e pela excitabilidade.

17 – O clítoris é a maior concentração de fibras nervosas do corpo: cerca de 8 mil.

E ainda o papel do sexo na beleza e saúde:

18 – O sexo é um tratamento de beleza. Os testes científicos demonstraram que as mulheres que têm relações sexuais produzem um grande número de hormonas de estrogénio. Essa hormona torna os cabelos brilhantes e a pele macia.

19 – Lentamente, as relações sexuais reduzem as hipóteses de sofrer de dermitas, comichões e imperfeições cutâneas. A transpiração limpa os poros e torna a pele resplandecente.

20 – O sexo é um dos desportos mais seguros que se pode praticar. Ele alonga e tonifica todos os músculos do corpo. E é muito mais agradável que nadar 20 piscinas.

21 – Vinte a trinta minutos de sexo apaixonado e selvagem podem queimar cerca de 300 calorias e equivalem a correr cerca de 5 km. Já uma rapidinha de 5 minutos apenas queima 25 calorias.

22 – O sexo é uma cura instantânea contra as pequenas depressões. Ele faz circular endorfina no sistema sanguíneo, produzindo uma sensação de euforia e deixa-vos um sentimento de bem estar.

23 – O sexo é o mais seguro dos tranquilizantes no mundo ! Ele é 10 vezes mais eficaz que o Vallium.

24 – Beijar todos os dias evita ir ao dentista!! Beijar aumenta a quantidade de saliva que limpa a comida da vossa boca, reduz a taxa de ácidos que provocam as cáries e previne a produção da placa dentária.

25 – O sexo alivia as dores de cabeça. A relação sexual pode reduzir a tensão que reduz os vasos sanguíneos do cérebro.

26 – Muitas relações sexuais podem desentupir o nariz. O sexo é um natural antihistaminico. Ele combate a asma e a sinusite.

Curiosidades? Mitos? Contos? Realidade?

Você Acredita?

Anúncios

2 comentários sobre “Desentupa seu nariz com sexo!

  1. puts.. acho que vou arranjar um namorado só pra transar! sérião.. eu sou extremamente preguiçosa em relaão a academia, apesar de adorar natação, bem mais facil transar no minimo uma horinha por dia.. xD AUHSUASHUAH

    Além do que cabelos mais brilhantes, pele macia? UAHSUASH tudo bem que minha pele já é uma delicia(nem me achoo), mas se pode ficar melhor.. então por que não.. ;D

    UAHSUAHSUAHS

    adorei o post!

    Olha, não sei se acredito, mas juro que quando eu fizer uns testes pra ver se é verdade eu passo aqui pra avisar! AUSHAUSHAHU /táparei.. xD

    beeijoss

    Responder
    • Caras … funciona msm, algumas coisas eu testei e sao comprovadas alem do mais minha namorada ficou com mais vontade de fazer sexo quando mostrei esse post pra ela hehehehehehe

      Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s