Médico resgata aliens!

Essa é relativamente old, mas incomparavelmente gold!

Essa reportagem é do ano passado, passou na Rede TV, de um manolo dorgado médico que diz ter resgatado dois seres extraterrestres em 2005. A notícia é tão bizarra surreal que eu nem vou falar muita coisa da notícia em si, só fazer os comentários costumeiros depois.

Então, sem mais delongas, assistam aí:

Pausa para respirar…

Mas que diabos é isso??!!

Eu fico realmente na dúvida se devo tratar como algo sério e fazer algum comentário a respeito da possibilidade de esse cara estar falando a verdade, ou se desço o pau a tecer comentários sarcásticos… Mas como eu coloquei esse post aqui na categoria “Eles também não!” em vez de colocar na “Ceticismo Ácido”, vou tentar colocar um pouquinho menos de ceticismo nos comentários…

Vamos lá!

Eu realmente imaginava os ultraterrestres do futuro mais altos assim!

Primeiramente, o cara é médico. Isso já dá um certo respeito para o cara. Ele teve peito de contar uma história dessas em rede nacional. Ponto para ele! Ele falou bem sério e realmente acredita no que conta. Ponto! O cara pesquisa a sério sobre o assunto. Outro ponto! E a história do cara foi bem contada, convincente dentro do possível…

Quem leu o post “Pequena” Introdução à Ufologia deve lembrar que, mesmo rapidamente, comentei sobre a hipótese “ultraterrestre”, que cogita a possibilidade que os aliens e seus UFOs sejam não seres de outros planetas, mas viajantes do tempo vindos do futuro. Pois bem, eis aí uma teoria que já valida um pouco a história do médico.

Nosso caro médico de alien também diz que os aliens estavam aqui com o objetivo de realizar uma expedição científica. Na minha humilde opinião, é uma teoria muito mais sensata do que aliens bárbaros assassinos e destruidores, afinal, com uma tecnologia para viajar pelo espaço ou pelo tempo, não faz sentido que eles viessem aqui só para “tocar o terror”!

Mas… Parou! Chega! Já deu de falar bem! “Pai Cético” baixou, mizifí!

A história é convincente e tal, mas p*** que pariu! O cara fala que confundiu a nave que ele descreveu como uma “bola metálica” com um carro! Ele fala de uma porrada de detalhes que foram passado para ele num espaço de minutos, no meio de um acidente! E como diabos ele iria agir com tanta naturalidade ao falar com aliens?! E por quê diabos o alien cabeçudo ia ficar dando explicações para um paramédico quando supostamente deveria estar cuidando dele e do colega moribundo?! Estranho…

E aquela história de que uns militares chegaram e recolheram os manolinhos cabeçudos?! Tá certo que os ufólogos vivem dizendo que as Forças Armadas, especialmente a Aeronáutica, interferem e ocultam informações e evidências acerca de assuntos de ovnis… Mas vocês não acharam muito roteiro de filme americano o que ele falou, não?! A Área 51 não é aqui, compadre! (na verdade fica no Acre)

Baixinho, cabeçudo, inteligente, anda numa nave espacial... É um cearense do futuro!

Se a história desse cara é real, pode ter até acontecido o que ele falou, mas eu acho mesmo que é esses aliens eram cearenses vindo do futuro, depois dos avanços tecnológicos após a Dominação Mundial dos Cearenses! Isso explicaria o fato de serem humanos do futuro, baixinhos, cabeçudos, que falam nossa língua e são super inteligentes, não concordam?! (ou vocês acham que o ITA é cheio de cearenses por quê?!)

Bem, eu mesmo fiquei na dúvida se dá para levar essa história do nosso colega ufólogo amador à sério, porque por mais que eu tenha achado o cara até digno de acreditar, ele simplesmente fala umas coisas que dá para rir demais! E não leva a mal, mas a vozinha fina e a edição da reportagem não ajudaram muito não…

Bem, eu não sei se acredito! Mas e você, caro leitor… Você Acredita?

P.S.¹: Para os eventuais cearenses sem senso de humor (isso existe?!) que lerem esse post e se sentirem ofendidos com as piadinhas, levem na esportiva, sim?! Porque eu mesmo e o Jabberwocky somos cearenses! (com mais de 1,90m de altura e perfeitamente proporcionais, mas somos!)

P.S.²: Agradecimentos ao meu colega de trabalho @aleciomilhomem pela dica da reportagem!

4 comentários sobre “Médico resgata aliens!

  1. adorei o “Essa é relativamente old, mas incomparavelmente gold!” puro luxo glamour e cintilância pra um texto de ets ahsuhauhsuahuhsa

    olha, eu acredito em ETs… mas não que eles tenham um dia chego a Terra e taz… não acredito nessa história não!
    Essa é relativamente old, mas incomparavelmente gold!

    Responder
  2. posso falar uma coisa cada um tem sua opiniao mais tambem devemos respeitar as do outros porque :
    eu acerdito em aliens mais essa hstoria tava comvisemte porque como ele diz` seres do futuro ta mais ai que vem se eles sao seres do futuro como iam saber nossa lingua por que no nosso pasado os nosso antepasados tinham sua lingua ta ai no decorer do tempo mudou muito e ai se a nossa lingua hj e de um jeito daqui a 2.000.000.000 ate mais vai ter mudado muito entao vamo ser tipo os seres do futuro viajante do tempo como ia saber da nossa lingua tao bem se aprender ingles ja e bem difisil imagina no futuro aprender a nossa linguavai ser quase imposivel quase :ta vamos falar de outra questao se eles esistem na minha opiniao sim porque nesse unirverso enorme imfinito bem dizer apenas um planeta com vida ata por isso que eu falo vc acredita?
    mais pera ai um pouco eu revi o video eu acreditei entao pelomenos essa questao eu resolvi mais falta muitas

    Responder
  3. Olha, eu passei a acreditar na historia desse medico depois que vi uma coisa: no local da queda do suposto OVNI tem TORRES DE REDE ELETRICA. Uma das coisas que, atrapalha esses viajantes do futuro e RAIOS e PROXIMIDADE COM REDE ELETRICA quando eles materializam. Raios no momento da materializacao foi o problema com ROSWELL e com a nave do ET de Varginha tambem. O ET de Varginha tambem era uma criatura chamada de robo biologico (biobot) mandada para testar as naves que atravessam o tempo espaco.
    Eu ja tive oportunidade de ver uma dessas naves desmaterializando depois de sumir com uma vaca – e foi perto de uma torre de rede eletrica, em 12 – 08 – 1983.
    Aparentemente eles surgem e desaparecem sempre no mesmo lugar, e uma especie de portal e as redes de energia alta tensao atrapalham um pouco o processo ou causam acidentes imprevistos.
    Geralmente eles surgem na semana a partir de 12 de agosto, todo ano. Ja pesquisei e a coincidencia nas datas em que aparecem e muito grande para ser coincidencia. Sempre agosto, sempre depois do dia 12.
    a pesquisa me leva a crer que o caso do sujeito que TRANSOU com uma extraterrestre nos anos 50 e outro lavrador do interior de Sao Paulo que estyeve dentro de um disco foram casos de contato com humanos do futuro tambem, e nao ETS.
    Aparentemente trata-se de uma equipe que inclui uma mulher e tres homens (ou biobots, robos biologicos).
    Essa equipe de viajantes do tempo ja foi vista ate em Israel, ha relatos.

    Responder

Deixe um comentário

