Um ano de VA!

WTF?

WTF?

Hoje, 25 de agosto, o VA está completando um ano de existência. Infelizmente  só deu pra vir aqui escrever algo agora no finalzinho do dia… mas o que importa é vir aqui agradecer em nome da nossa grandiosa minúscula equipe a você que acessa, curte, divulga, comenta, lê, xinga, sugere e tal. Valeu mesmo, pessoal. Vamos continuar nos esforçando pra tentar trazer mais conteúdo de qualidade para entreter suas mentes questionadoras e incrédulas.

Até mais! o/

Happy Friday the 13th!

Hey! Como todos sabem hoje é sexta-feira 13, sinal de comentários/posts/reportagens ligados a superstições e filme ruim de madrugada na grobo (da última vez que vi foi Fantasmas de Marte, pqp…). Em setembro do ano passado fizemos um post sobre o assunto, que você pode ver AQUI.

Mas não é sobre isso que venho falar neste post… é sobre a nova página aqui no VA… Contatos Imediatos! Quer mandar sua opinião sobre o blog? Vai lá! Quer sugerir um assunto para postarmos? Vai lá! Quer mandar um relato de situação bizarra/misteriosa pela qual você passou? Vai lá! Quer colaborar conosco escrevendo um post? Vai lá! Quer companhia pra não passar o fim de semana em branco? Ih, aí não rola (mas se você for gatinha pode entrar em contato comigo ;D).

E não esqueçam de seguir nosso twitter para serem avisados sempre que sair um post novo. É só clicar no passarinho aqui do lado esquerdo para ser redirecionado.

A mensagem tá dada! Interajam conosco, pessoal, são vocês que movimentam essa bagaça aqui! \o/

No mais…

Tio Jason apóia esta causa!

Tio Jason apóia esta causa!

De volta à ativa!

Saudações, caros incrédulos!

Depois de um bom tempo parado, tenho orgulho de dizer que hoje, dia 15/06 o VA está voltando à ativa!

Se interessa a alguém saber a causa de nossa ausência, eu e o @PedroMetaNerd ficamos sem pc na mesma época, eu por dois meses, ele continua sem mas pode usar o do trabalho. Graças a isso, perdemos o contato com nosso server e passamos dois meses sem pagá-lo, o que resultou na exclusão de nossa conta. Consegui obter uma máquina nova entre abril e maio, e só recentemente pude me juntar ao MetaNerd para reerguemos o tão estimado Você Acredita. Para evitar burocracias e mais lerdezas resolvemos retomar o .wordpress ao invés de ir atrás de outro server, mas tal medida não é definitiva, temos muito o que pensar e resolver a respeito disso.

Não posso deixar de agradecer a todos aqueles que continuaram frequentando o blog enquanto estivemos off ou àqueles que ficavam nos perguntando quando voltaríamos (pq trabalhar sob pressão é sempre bom o/). O resultado da espera de uns, insistência de outros ou ainda da incredulidade de mais alguns é o que vos trago agora…